Colin Farrell pode ser Constantine nos cinemas 3
Colin Farrell Wallpaper @ go4celebrity.com
Cinema

Colin Farrell pode ser Constantine nos cinemas

Um tempinho atrás estávamos falando da grande participação do ator Matt Ryan como John Constantine na quarta temporada de Arrow, e agora temos mais novidades do personagem. Enquanto a petição feita pelos fãs para trazer a série de volta continua, fontes dizem que Colin Farrell (True Detective) pode ser o Mestre do Ocultismo nos cinemas.

O personagem seria o protagonista no filme da Liga da Justiça Sombria que está há muito tempo sendo desenvolvido por Guillermo del Toro (Circulo de Fogo), mas que acabou decidindo apenas produzir o longa. 

Collin estaria disputando o papel com Ewan McGregor (A Bela e a Fera), mas seria o favorito da Warner. O longa teria John Constantine, Zatana, Desafiador e Jason Blood como principais e focaria no roubo de uma série livros ancestrais que obriga Constantine a recrutar um grupo de heróis do ocultismo.

poltrona-colin-farrell-john-constantine (1)

Mesmo sem diretor, parece que o estúdio está avançando com esse projeto que mostrará um lado mais sombrio do Universo DC Comics. O longa não tem data de estréia. 

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Colin Farrell pode ser Constantine nos cinemas 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply