Com mais de 800 avaliações, ‘Coringa’ conquista a nota 9,8 no IMDb

As críticas de ‘Coringa‘ já foram liberadas e o filme é um sucesso. Com mais de 800 avaliações de pessoas que estiveram presentes na première no Festival de Veneza, o longa dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix conquistou a nota 9,8 no IMDb.

Trata-se de uma das melhores avaliações da história do cinema.



Confira com algumas críticas:

“Tendo copiado descaradamente os filmes de Scorsese, Phillips modela os ingredientes roubados em algo novo, de modo que o que começou como uma alegre sessão de cosplay se torna progressivamente mais perigoso – e de alguma forma mais relevante também.”, Xan Brooks – The Guardian.

“Ninguém que vê este novo filme precisará de qualquer outra versão.”, David Sexton – London Evening Standard

“Phillips pode querer que pensemos que ele está nos dando um filme sobre o vazio de nossa cultura, mas, na verdade, ele está apenas oferecendo um excelente exemplo disso.”, Stephanie Zacharek – Revista Time

“Coringa tem uma história sombria, sombria e psicologicamente plausível, uma visão da sociopatia dos desenhos animados feita em carne-e-osso”, Justin Chang – Los Angeles Times

“Coringa é uma das verdadeiras obras-primas do cinema de super-heróis e uma das maiores realizações de 2019.”, Mark Hughes – Forbes.

“Phoenix mergulhou fundo tão profundamente e, com uma performance tão complexa, brutal e fisicamente transformadora, não seria surpresa vê-lo levar para casa uma estatueta ou duas na temporada de prêmios.”, John Bleasdale – CineVue.

“O que você ganha quando pega um solitário pobre e mentalmente instável e o trata como lixo? A resposta dada no engenhoso novo recurso de Todd Phillips é o arqui-inimigo de Batman, o Coringa.”, Geoffrey Macnab – Independente.

Coringa‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 3 de outubro.

via cinepop

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Correios suspendem serviço específico de envio de livros