Como Treinar o Seu Dragão 3 revela cenas inéditas durante painel na CCXP18; confira descrição

O diretor e roteirista Dean DeBlois levou ao painel da Universal Picturesna CCXP18 quatro cenas inéditas de Como Treinar o Seu Dragão 3, que revelam o vilão do longa. Confira as descrições a seguir:



A primeira cena mostra Soluço, Banguela e seu grupo “atacando” uma embarcação para resgatar dragões apreendidos. Eles se atrapalham na entrada dramática e denunciam sua presença, mas enfrentam os vários inimigos. Eles resgatam diversos tipos de dragões e fogem do navio em chamas.

“Soluço terá que acreditar nele e naqueles ao seu redor para salvar os dragões”, disse o diretor Dean DeBlois. “O mundo deles fica cada vez menor, então cabe a eles salvá-los e levá-los a um lugar seguro.

A segunda cena mostra Banguela tentando cortejar a Fúria da Luz, a dragão-femêa da sua espécie. O problema é que ele não tem contato com outros dragões, então ele recorre aos conselhos de Soluço. O resultado é o dragão, todo desengonçado, tentando bater as asas e imitar o ritual de acasalamento do humano, enquanto Fúria da Luz olha confusa. Após cansar de passar vergonha, Banguela confia na sua própria intuição e desenha a fêmea na areia, impressionando-a. Quando ela aceita o cortejo, acaba acidentalmente vendo Soluço, o que a irrita e a faz sair voando.

A terceira cena mostra Banguela tentando cortejar a Fúria da Luz, a dragão-femêa da sua espécie. O problema é que ele não tem contato com outros dragões, então ele recorre aos conselhos de Soluço. O resultado é o dragão, todo desengonçado, tentando bater as asas e imitar o ritual de acasalamento do humano, enquanto Fúria da Luz olha confusa. Após cansar de passar vergonha, Banguela confia na sua própria intuição e desenha a fêmea na areia, impressionando-a. Quando ela aceita o cortejo, acaba acidentalmente vendo Soluço, o que a irrita e a faz sair voando.

A quarta e última cena apresenta o Mundo Escondido. Soluço e Astrid voam por dentro de uma caverna, cinza e escura, quando de repente chegam em um lugar repleto de plantas que brilham em cor neon, tomando pedras que sobem até o teto. O lugar também é cheio de dragões, pequenos, gigantes e ovos. Eles dançam e se misturam como pássaros – algo que o diretor confirmou que é a intenção. Logo, Soluço avista Banguela, que parece mais confiante ao lado da Fúria da Luz. Eles repetem o ritual de acasalamento, dessa vez com o dragão sabendo os movimentos. Os dois param lado a lado no topo de uma rocha, e todos os demais dragões se ajoelham – “agora isso sim é um rei”, diz Astrid ao ver a cena. As coisas dão errado quando os humanos são avistados e fogem perseguidos. Banguela vê que é Soluço que está em apuros e parte para resgatá-lo.

Fonte: Omelete

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Warner lança jogo para investigar acontecimentos relacionados aos ‘Animais Fantásticos’