Confira a primeira imagem oficial da versão live-action do filme Tarzan! 3
Cinema

Confira a primeira imagem oficial da versão live-action do filme Tarzan!

A versão live-action de Tarzan acaba de ganhar sua primeira imagem oficial! Alexander Skarsgard (True Blood) e Margot Robbie (Golpe Duplo, Esquadrão Suicida) viverão o papel de Tarzan e Jane respectivamente, na nova versão do clássico da Disney

5369d772eb9c437816d46c30a2f51c4d

“É quase um oposto do conto clássico, que é sobre domar a fera. Isso é sobre um homem que está se resguardando e aos poucos vai mostrando suas camadas e reverte a um estado mais anômalo e deixa aquele lado da personalidade à mostra”, resumiu Skarsgard.

Tarzan é irmão da Rainha Elsa e da Princesa Anna de ‘Frozen’, diz diretor

O lançamento do filme está previsto para o dia 21 de julho de 2016 no Brasil. 

tumblr_n2rgvzIaRN1r3z3gbo1_500

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Confira a primeira imagem oficial da versão live-action do filme Tarzan! 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply