Confira as primeiras fotos dos cachorros do live-action de A Dama e o Vagabundo! 5
CinemaDisney+

Confira as primeiras fotos dos cachorros do live-action de A Dama e o Vagabundo!

A revista People revelou com exclusividade as primeiras fotos dos cachorros do live-action de A Dama e o Vagabundo, filme que vai ser lançado direto no serviço de streaming da Disney.

Confira as primeiras fotos dos cachorros do live-action de A Dama e o Vagabundo! 6

Os dubladores dos catioros serão Justin Theroux (Vagabundo) e a Tessa Thompson (Dama). O filme estreia dia 12/11 deste ano!

O filme original da Disney + vai usar animais reais para assumir os papéis icônicos de Lady, Vagabundo e o resto da tripulação canina.  Os animais presentes no filme são cães de resgate, apesar de receberem vozes de atores humanos.

Confira as primeiras fotos dos cachorros do live-action de A Dama e o Vagabundo! 7

fonte Dias de Cinefilia – Bacurau Era

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Confira as primeiras fotos dos cachorros do live-action de A Dama e o Vagabundo! 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply