Cinema

Confira o primeiro trailer da versão live-action de “Mulan”!

Durante o intervalo da final da Copa do Mundo Feminina, a Disney divulgou a primeira prévia de “Mulan”, que segue por uma linha um pouco diferente da heroína da animação.

A aclamada cineasta Niki Caro dá vida à épica lenda da icônica guerreira chinesa em “Mulan”, da Disney, em que uma jovem destemida arrisca a própria vida por amor à família e à pátria para se tornar uma das maiores guerreiras de toda a China.

Confira abaixo:

Com pouco mais de um minuto e meio, o trailer mostra que a produção comandada pela neozelandesa Niki Caro deve escapar um pouco da tendência atual de repetir visualmente a animação de 1998. Entre as mudanças visíveis, já dá pra ver que o longa não terá o dragão Mushu, sendo substituído por uma espécie de águia. No elenco, além de protagonizado pela atriz Yifei Liu o longa ainda conta com os astros da ação Donnie Yen e Jet Li.

Além da prévia, o filme também ganhou o seu primeiro cartaz, que você confere abaixo. “Mulan” chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de março de 2020.

via b9

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Confira o primeiro trailer da versão live-action de “Mulan”! 7







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.