Confira o trailer e pôster de O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos 4
THE NUTCRACKER AND THE FOUR REALMS Keira Knightley as the Sugar Plum Fairy and Mackenzie Foy as Clara
Cinema

Confira o trailer e pôster de O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

A Walt Disney Studios divulgou o primeiro trailer e um pôster de O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, que chega nos cinemas em 2018. 

De acordo com a Variety, via Coming Soon, a atriz e modelo de 15 anos de idade, Mackenzie Foy (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, Interestelar), irá interpretar a protagonista da nova versão live-action de O Quebra-nozes, para a Walt Disney PicturesFoy irá unir-se com a dançarina do American Ballet TheatreMisty Copeland, que assumirá o papel de bailarina líder nas sequências de dança. Lasse Hallstrom (The Hundred-Foot JourneyThe Cider House RulesWhat’s Eating Gilbert Grape) irá dirigir o filme chamado de O Quebra-nozes e os Quatro Reinos, com roteiro de Ashleigh Powell.

Ficou famoso na adaptação feita para o balé, por Tchaikovsky, no século XIX, a partir do conto O Quebra-nozes e o Rei dos Camundongos, de Ernest Theodor Amadeus Hoffmann, em 1816. Nele, as bonecas de uma jovem garota ganham vida na noite de Natal, junto com um nobre Quebra-nozes, que protege ela de um exército perverso de ratos. Ashleigh Powell passou dois anos desenvolvendo o roteiro.

Confira o trailer e pôster de O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos 5

Mark Gordon está produzindo o live-action O Quebra-nozes e os Quatro Reinos, com Lindy Goldstein na produção executiva.

via torredevigilancia

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Confira o trailer e pôster de O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.