A Walt Disney Studios divulgou o primeiro trailer e um pôster de O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, que chega nos cinemas em 2018. 

De acordo com a Variety, via Coming Soon, a atriz e modelo de 15 anos de idade, Mackenzie Foy (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, Interestelar), irá interpretar a protagonista da nova versão live-action de O Quebra-nozes, para a Walt Disney PicturesFoy irá unir-se com a dançarina do American Ballet TheatreMisty Copeland, que assumirá o papel de bailarina líder nas sequências de dança. Lasse Hallstrom (The Hundred-Foot JourneyThe Cider House RulesWhat’s Eating Gilbert Grape) irá dirigir o filme chamado de O Quebra-nozes e os Quatro Reinos, com roteiro de Ashleigh Powell.

Ficou famoso na adaptação feita para o balé, por Tchaikovsky, no século XIX, a partir do conto O Quebra-nozes e o Rei dos Camundongos, de Ernest Theodor Amadeus Hoffmann, em 1816. Nele, as bonecas de uma jovem garota ganham vida na noite de Natal, junto com um nobre Quebra-nozes, que protege ela de um exército perverso de ratos. Ashleigh Powell passou dois anos desenvolvendo o roteiro.

Mark Gordon está produzindo o live-action O Quebra-nozes e os Quatro Reinos, com Lindy Goldstein na produção executiva.

via torredevigilancia


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos