Apesar de só estrear daqui a seis meses, o Live- Action de A Bela e a Fera já conquistou todo mundo e nos deixa a cada dia mais ansiosos para conferir o longa na telona.

Em comemoração ao aniversário de 25 anos da animação original, a Disney lançou uma edição especial do filme em um DVD recheado de extras que inclui material referente ao novo filme, como artes conceituais, cenas da leitura do script e mais sobre os bastidores  do longa.

A produção tem se mostrado muito fiel ao estilo da animação original, mantendo o visual clássico que tem agradado aos fãs. Após liberarem imagens de personagens como Le Fou, Lumière e Horloge, agora  foi a vez da Disney nos presentear com a arte conceitual da querida Emma Watson em sua versão camponesa da Bela, que sonha com algo além da vida do interior.

w704-1

 Apesar de muito parecido, o look é um pouco mais descuidado do que o original, a começar pelo cabelo sempre minunciosamente penteado da animação, que aqui é substituído  por um rabo de cavalo frouxo, de quem já andou bastante pela vila. O avental branco foi removido juntamente com a cesta, a qual panos tomaram o lugar. As sapatilhas baixas foram também modificadas e agora Bela usa coturnos com cadarços, certamente muito mais confortáveis na hora de dar uma caminhada até a biblioteca -ou despistar o Gaston- durante suas idas a vila.

O chalé de Bela e Maurice também foi revelado em outra arte conceitual.


w704-2

A grande diferença no visual da casa de Bela é o fato de não ser tão isolada da vila quanto no filme original, tendo até mesmo vizinhos.

E você, o que achou das artes apresentadas até agora? Ansioso para ver o filme?


Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos