Confira o visual de Emma Watson em arte conceitual de A Bela e a Fera 3
Cinema

Confira o visual de Emma Watson em arte conceitual de A Bela e a Fera

Apesar de só estrear daqui a seis meses, o Live- Action de A Bela e a Fera já conquistou todo mundo e nos deixa a cada dia mais ansiosos para conferir o longa na telona.

Em comemoração ao aniversário de 25 anos da animação original, a Disney lançou uma edição especial do filme em um DVD recheado de extras que inclui material referente ao novo filme, como artes conceituais, cenas da leitura do script e mais sobre os bastidores  do longa.

A produção tem se mostrado muito fiel ao estilo da animação original, mantendo o visual clássico que tem agradado aos fãs. Após liberarem imagens de personagens como Le Fou, Lumière e Horloge, agora  foi a vez da Disney nos presentear com a arte conceitual da querida Emma Watson em sua versão camponesa da Bela, que sonha com algo além da vida do interior.

w704-1

 Apesar de muito parecido, o look é um pouco mais descuidado do que o original, a começar pelo cabelo sempre minunciosamente penteado da animação, que aqui é substituído  por um rabo de cavalo frouxo, de quem já andou bastante pela vila. O avental branco foi removido juntamente com a cesta, a qual panos tomaram o lugar. As sapatilhas baixas foram também modificadas e agora Bela usa coturnos com cadarços, certamente muito mais confortáveis na hora de dar uma caminhada até a biblioteca -ou despistar o Gaston- durante suas idas a vila.

O chalé de Bela e Maurice também foi revelado em outra arte conceitual.

w704-2

A grande diferença no visual da casa de Bela é o fato de não ser tão isolada da vila quanto no filme original, tendo até mesmo vizinhos.

E você, o que achou das artes apresentadas até agora? Ansioso para ver o filme?

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Confira o visual de Emma Watson em arte conceitual de A Bela e a Fera 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.