Confira os novos cartazes da adaptação de “O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares” 3
Cinema

Confira os novos cartazes da adaptação de “O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares”

A Fox Filmes divulgou alguns cartazes da adaptação de “O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares”, que ficou com o nome “O Lar das crianças Peculiares” no Brasil.

Confira as imagens abaixo:

ClJ5aqLUkAEp7lA ClJ84A9VAAQUGMs ClKAUH8UsAArkSB ClKDu2bVAAAvzKj ClKHMjTUYAI2XRV ClKKj-PUkAI1tVK ClKOCTtUoAEep-L ClKRcGxUsAEkavX

Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato “Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children”, ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows.

O lançamento do filme está marcado para 29 de setembro no Brasil. 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Confira os novos cartazes da adaptação de “O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares” 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.