CONFIRMADO: Steve Rogers é o marido e pai dos filhos da Peggy citado em "Soldado Invernal" 4
Cinema

CONFIRMADO: Steve Rogers é o marido e pai dos filhos da Peggy citado em “Soldado Invernal”

Os roteiristas confirmaram que o marido da Peggy, citado em Soldado Invernal é ninguém menos que o próprio Steve que já havia viajado no tempo pra viver com ela.

Foi possível perceber isso quando, na morte da Peggy, quem a homenageou foi sua sobrinha ao invés do marido que não teve o nome revelado e nem mesmo apareceu no enterro da própria esposa. Esse era o Steve que, como estava vivendo sua vida em sigilo, não podia ir num local e se deparar com ele mesmo mais jovem.

Isso confirma que a realidade que conhecemos já é uma paralela. Como a alteração de realidades passadas não interfere no futuro e sim abre novas linhas, o fato do Steve já ser casado com a Peggy na linha temporal que conhecemos revela que a viagem do capitão gerou um Loop Infinito de viagens, já que, enquanto um Steve vivia em segredo com a Peggy, o outro descongelava e, um tempo depois, fazia a viagem ao passado. E a realidade do UCM não é a primeira a ter um capitão voltando ao passado.

via Geek Cong

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


CONFIRMADO: Steve Rogers é o marido e pai dos filhos da Peggy citado em "Soldado Invernal" 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply