Cinema

Conheça “Maquinas Mortais”, nova superprodução de Peter Jackson

Universal Pictures Brasil divulgou o novo trailer do filme “Maquinas Mortais“, nova superprodução de Peter Jackson – vencedor do Oscar.

Máquinas Mortais é a surpreendente e nova aventura épica dirigida pelo artista cristão de efeitos visuais ganhador do Oscar®, Christian Rivers (King Kong). Os cinemas Rivers são as trilogias O Hobbit e O Senhor dos Anéis, três vezes ganhador do Oscar®, Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens, que escreveram o roteiro. A adaptação da Universal e do MRC é da premiada série de livros de Philip Reeve, publicada em 2001 pela Scholastic. A bordo, os produtores são Zane Weiner (trilogia Hobbit), Amanda Walker (trilogia Hobbit) e Deborah Forte (Goosebumps), bem como Walsh e Jackson. Ken Kamins (A trilogia Hobbit) junta-se a Boyens como produtor executivo.

Conheça "Maquinas Mortais", nova superprodução de Peter Jackson 4

Confira a sinopse: 

Milhares de anos após a civilização ter sido destruída por um evento cataclísmico, a humanidade se adaptou e um novo modo de vida evoluiu. Cidades gigantescas em movimento agora vagam pela Terra, impiedosamente atacando cidades de tração menores. Tom Natsworthy (Robert Sheehan) – que vem de uma camada inferior da grande cidade de Londres de tração – encontra-se lutando por sua própria sobrevivência depois que ele encontra o perigoso fugitivo Hester Shaw (Hera Hilmar). Dois opostos, cujos caminhos nunca deveriam ter cruzado, forjam uma aliança improvável destinada a mudar o curso do futuro.

Máquinas Mortais – 10 de Janeiro nos cinemas.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Conheça "Maquinas Mortais", nova superprodução de Peter Jackson 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply