Coringa | Nova York terá algumas sessões do filme com policiais à paisana 20
Cinema

Coringa | Nova York terá algumas sessões do filme com policiais à paisana

O departamento de polícia de Nova York anunciou que vai aumentar o patrulhamento durante o final semana em determinadas localidades que estiverem exibindo Coringa.

Segundo informações do Deadline, além de policiais fardados, alguns cinemas receberão também oficiais à paisana em Manhattan, Bronx, Queens, Brooklyn e Staten Island, como uma medida extra de segurança para os expectadores.

“Esta é uma abordagem policial completa para podermos garantir a segurança a partir do momento em que você compra seu ingresso, até quando estiver em seu assento”, disse um porta-voz do DPNY. “Se algo chegar a acontecer durante as sessões, pretendemos poder pacificar a situação de maneira rápida e conclusiva.”

+ Crítica: Coringa é eletrizante e retrata o pior lado da sociedade

Para acalmar o público, também foi explicado que, até o momento, não houve nenhuma ameaça real ligada ao lançamento de Coringa.

Coringa estreia no Brasil em 3 de outubro de 2019. O filme levou o Leão de Ouro no Festival de Veneza.

via Jovem Nerd

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Coringa | Nova York terá algumas sessões do filme com policiais à paisana 21


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply