Coringa: Origens do vilão são foco do novo trailer do filme; veja

A Warner divulgou, nesta quarta-feira (28), mais um trailer de Coringa, filme solo do vilão dos quadrinhos do Batman.  Nas novas imagens, o ator Joaquin Phoenix, que interpreta Coringa, mostra as origens do vilão, que pulou de comediante à assassino nas ruas de Gotham City.  

A produção, dirigida por Todd Phillips, será a primeira de um selo de filmes mais densos e obscuros baseados nos quadrinhos da DC Comics. 


Assista:


 

Coringa, do diretor Todd Phillips, é uma história original e fictícia sobre o icônico vilão nunca antes vista no cinema. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, interpretado de maneira memorável por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite… mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem. Phoenix, três vezes indicado ao Oscar (“O Mestre”, “Johnny & June”, “Gladiador”), estrela no papel-título, ao lado do vencedor do Oscar Robert De Niro (“Touro Indomável”, “O Poderoso Chefão 2”).
 
O filme também é estrelado por Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Frances Conroy (da série de TV “American Horror Story”, da série da Hulu “Castle Rock Brett Cullen (“42 – A História De Uma Lenda”, da série da Netflix “Narcos”), Glenn Fleshler (das séries de TV “Billions” e “Barry”), Bill Camp (“Operação Red Sparrow”, “A Grande Jogada”), Shea Whigham (“O Primeiro Homem”, “Kong: A Ilha da Caveira”), Marc Maron (das séries de TV “Maron” e “GLOW”), Douglas Hodge (“Operação Red Sparrow”, da série de TV “Penny Dreadful”), Josh Pais (do inédito “Brooklyn Sem Pai Nem Mãe”, “Despedida em Grande Estilo”) e Leigh Gill (da série da HBO “Game of Thrones”).
 
A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures e a BRON Creative, Coringa, uma produção da Joint Effort, um filme de Todd Phillips. O filme estreia nos cinemas brasileiros em 3 de outubro de 2019.
 
 

Leia Mais
Burn Cine: O Espetacular Homem-Aranha 2