Coringa| Pai de Heath Ledger revela onde o Oscar de seu filho será guardado

Não é nenhum segredo que a atuação de Heath Ledger foi o maior acerto da trilogia O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan. O australiano se entregou de tal maneira ao Coringa que acabou se perdendo e encontrando um triste fim.

Apenas sua família pode ver os frutos de sua atuação e sua filha foi receber o Oscar em 2009 em nome do pai. Em plena semana da estatueta mais cobiçada do cinema, o pai de Heath concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter. Entre algumas perguntas, Kim Ledger revelou onde guarda o Oscar de seu filho. A estatueta está indo para o Museu da Austrália Ocidental, integrando a uma exposição permanente dedicada a seu filho. 



O pai ainda firma que o Oscar será entregue a sua neta, Matilda, quando ela puder ter posse dele. Ela sabe que ele estará seguro lá.

Em meu a tantas comemorações, e novos vilões e heróis surgindo, não podemos esquecer daqueles que ajudaram a tornar tudo possível com seu talento.

heath-ledger-10-things-i-hate-about-you

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Hugh Jackman gostaria que Wolverine tivesse se juntado aos Vingadores