Coringa| Pai de Heath Ledger revela onde o Oscar de seu filho será guardado 3
Cinema

Coringa| Pai de Heath Ledger revela onde o Oscar de seu filho será guardado

Não é nenhum segredo que a atuação de Heath Ledger foi o maior acerto da trilogia O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan. O australiano se entregou de tal maneira ao Coringa que acabou se perdendo e encontrando um triste fim.

Apenas sua família pode ver os frutos de sua atuação e sua filha foi receber o Oscar em 2009 em nome do pai. Em plena semana da estatueta mais cobiçada do cinema, o pai de Heath concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter. Entre algumas perguntas, Kim Ledger revelou onde guarda o Oscar de seu filho. A estatueta está indo para o Museu da Austrália Ocidental, integrando a uma exposição permanente dedicada a seu filho. 

O pai ainda firma que o Oscar será entregue a sua neta, Matilda, quando ela puder ter posse dele. Ela sabe que ele estará seguro lá.

Em meu a tantas comemorações, e novos vilões e heróis surgindo, não podemos esquecer daqueles que ajudaram a tornar tudo possível com seu talento.

heath-ledger-10-things-i-hate-about-you

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Coringa| Pai de Heath Ledger revela onde o Oscar de seu filho será guardado 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.