Coronavírus: Disney adia ‘Mulan’, ‘Os Novos Mutantes’ e ‘Antlers’

Disney anunciou hoje o adiamento de ”Mulan’, ‘Os Novos Mutantes’ e ‘Antlers’ por conta da pandemia do novo coronavírus. Ainda não há novas datas confirmadas para os filmes chegarem aos cinemas, mas a Disney promete que isto ocorrerá ainda em 2020.

“Como vocês sabem, essa tem sido uma situação em rápida evolução e eu queria que você soubesse que estamos adiando os lançamentos com muita cautela. Nós realmente acreditamos na experiência do cinema, e estamos olhando para novas datas potenciais de lançamento para 2020 a serem anunciadas posteriormente”, disse a Disney em comunicado.



Mulan” chegaria aos cinemas agora em março, no dia 26. Já “Os Novos Mutantes“, derivado dos X-Men, estava programado para o dia 2 de abril. O terror “Espíritos Obscuros” viria na sequência, no dia 16 do mesmo mês.

No fim de fevereiro, já se falava sobre a possibilidade de “Mulan” ser adiado na China, onde surgiu a doença covid-19, ligada ao novo coronavírus. No entanto, menos de um mês depois, o live-action do clássico da Disney acabou sofrendo com o adiamento global.

via UOL

Content Director

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Roda Viva com Atila Iamarino bate recorde de audiência