Vintage rose flowers on rustic wooden background. Copy space.

“Corte de Espinhos e Rosas” vai virar filme!

A produtora alemã Constantin Film, da franquia Resident Evil e da série de TV Shadowhunters, adquiriu os direitos de adaptação do livro “Corte de Espinhos e Rosas“, da autora Sarah J. Maas.

Aproveitando o anúncio, Sarah postou uma foto do roteiro de Corte de Espinhos e Rosas. Quem mais aí está SUPER animado com a notícia?



Confira nossa resenha do livro ‘Corte de Névoa e Fúria’

Em Corte de Espinhos e Rosas, um misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance. Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação. Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira que ela só conhecia através de lendas , a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera.

À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la… Ou Tamlin e seu povo estarão condenados.

O roteiro será feito pela britânica Rachel Hirons e ainda não divulgaram os atores e diretor. Quem vocês querem no elenco? Já estamos fazendo nossas apostas!




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
News: Capa do livro Amada Imortal, da autora Cate Tiernan.