Criador de Guerra Civil fala sobre o novo filme do Capitão América 16

Criador de Guerra Civil fala sobre o novo filme do Capitão América


Com o próximo filme do Capitão América adaptando uma das histórias de quadrinhos mais acalmadas de todos os tempos, muitos fãs se perguntam como os diretores Anthony e Joe Russo irão adaptar certos temas centrais se a identidade secreta não é algo valorizado no Universo Cinematográfico Marvel.

Para quem leu a famosa HQ de Mark Millar, Guerra Civil introduz a lei do registro que diz que os super-heróis tem que se registrar e levar sua identidade a publico, mas segundo o próprio autor, identidade secreta nunca foi o caso.



Mark revelou para a IGN que as pessoas se prendem demais as identidades secretas, mas o importante em si é o Ato de Registro dos Super-Humanos.

As pessoas se prendem às identidades secretas, mas enquanto eu estava escrevendo o roteiro do quadrinho, eu pensava que os super-heróis teriam que revelar suas identidades enquanto eram sugados pelo registro governamental” disse Mark.

Se o importante é o registro em si, o filme está no caminho certo.

Capitão América: Guerra Civil chega 28 de abril de 2016 nos cinemas. 


Criador de Guerra Civil fala sobre o novo filme do Capitão América 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Criador de Guerra Civil fala sobre o novo filme do Capitão América 27
Evento: 2ª Turne Intrinseca