Criador de Guerra Civil fala sobre o novo filme do Capitão América 3
Cinema

Criador de Guerra Civil fala sobre o novo filme do Capitão América

Com o próximo filme do Capitão América adaptando uma das histórias de quadrinhos mais acalmadas de todos os tempos, muitos fãs se perguntam como os diretores Anthony e Joe Russo irão adaptar certos temas centrais se a identidade secreta não é algo valorizado no Universo Cinematográfico Marvel.

Para quem leu a famosa HQ de Mark Millar, Guerra Civil introduz a lei do registro que diz que os super-heróis tem que se registrar e levar sua identidade a publico, mas segundo o próprio autor, identidade secreta nunca foi o caso.

Mark revelou para a IGN que as pessoas se prendem demais as identidades secretas, mas o importante em si é o Ato de Registro dos Super-Humanos.

As pessoas se prendem às identidades secretas, mas enquanto eu estava escrevendo o roteiro do quadrinho, eu pensava que os super-heróis teriam que revelar suas identidades enquanto eram sugados pelo registro governamental” disse Mark.

Se o importante é o registro em si, o filme está no caminho certo.

Capitão América: Guerra Civil chega 28 de abril de 2016 nos cinemas. 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Criador de Guerra Civil fala sobre o novo filme do Capitão América 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.