Cruella chega ao Rotten Tomatoes com 72% de aprovação 3
CinemaDisney+

Cruella chega ao Rotten Tomatoes com 72% de aprovação

Cruella, novo live-action da Disney chegou ao Rotten Tomatoes com 72% de aprovação baseado em 271 avaliações até o momento.

O longa estrelado por Emma Stone (La La Land: Cantando Estações) e Emma Thompson (Nanny McPhee – A Babá Encantada). Vale lembrar que o longa foi lançado simultaneamente no serviço de streaming do Disney+, por uma taxa adicional do Premier Access.

Cruella‘ parece ter agradado o público, recebendo uma nota A de seus espectadores. Exibida em 3,892 salas, a produção registrou uma média de US$ 6.8 mil por cinema.

Tony Chambers, chefe de distribuição global da Disney, declarou:

“Esse final de semana representou nossa primeira experiência retornando aos cinemas e vendo as medidas de segurança sendo aplicadas. O público assistiu aos trailer dos blockbuster que serão lançados nesse verão. É um convite para eles retornarem e assistirem mais filmes.”

via epipoca / cinepop

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cruella chega ao Rotten Tomatoes com 72% de aprovação 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.