Daisy Ridley, de 'Star Wars', pode ser a Lara Croft do remake de 'Tomb Raider' 3
Cinema

Daisy Ridley, de ‘Star Wars’, pode ser a Lara Croft do remake de ‘Tomb Raider’

Daisy Ridley, a nova queridinha dos Fãs de Star Wars está cotada para assumir o papel principal em outra franquia de sucesso.

Daisy, que interpretou Rey no filme Star Wars – O Despertar da Força, é uma das favoritas ao disputado papel de nova Lara Croft na adaptação de Tomb Raider. A última adaptação do game teve ninguém menos que Angelina Jolie no papel principal nos anos 2000, e a semelhança de Ridley com a personagem é inegável.

Confira o comparativo na imagem abaixo:

12501768_217269521944779_2021581839_n

Com roteiro de Geneva Robertson-Dworet (Transformers 5), o reboot de Tomb Raider será uma história de origem baseada no jogo lançado em 2013, que mostra Lara tentando salvar seus amigos perdidos em uma ilha japonesa selvagem.


 

via Adoro Cinema

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Daisy Ridley, de 'Star Wars', pode ser a Lara Croft do remake de 'Tomb Raider' 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply