Dan Steves se junta a Emma Watson no elenco de A Bela e a Fera 3
Cinema

Dan Steves se junta a Emma Watson no elenco de A Bela e a Fera

A Disney anunciou que Dan Stevens (Downton Abbey) será a Fera/Príncipe na versão live-action de A Bela e a Fera. Stevens viverá o par romântico de Emma Watson (Bela) no filme.

Emma Watson irá protagonizar ‘A Bela e a Fera’

Bill Condon (Saga Crepúsculo) assume a direção, e Stephen Chbosky, autor do livro ‘As Vantagens de Ser Invisível‘, roteiriza a adaptação para o cinema.

O filme conta a fantástica jornada de Bela (Watson), uma jovem bela e brilhante que se torna prisioneira de uma fera malvada em seu castelo. Apesar da terrível situação, Bela se torna amiga dos habitantes do castelo encantado e, por fim, aprende a ver além do exterior da Fera e descobre o coração e a alma de um príncipe.

Luke Evans se junta a Emma Watson no elenco de A Bela e a Fera

Spoiler do dia:

tumblr_lx8wc5xAMS1qm6oc3o1_500

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Dan Steves se junta a Emma Watson no elenco de A Bela e a Fera 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply