Daniel Radcliffe pode voltar aos cinemas como Harry Potter para adaptação de A Criança Amaldiçoada 3
Cinema

Daniel Radcliffe pode voltar aos cinemas como Harry Potter para adaptação de A Criança Amaldiçoada

Segundo o New York Daily News, a Warner Bros. Pictures, estúdio que produziu a série original de adaptações das obras de J.K. Rowling, quer adquirir os direitos da peça Harry Potter e A Criança Amaldiçoada para novos filmes. 

O rumor afirma que a Warner está tentando trazer o ator Daniel Radcliffe de volta para o papel de Harry, e tem planos para a história em uma trilogia. De acordo com fontes do NY Daily News, os filmes devem ser lançados a partir de 2020.

O estúdio não tem relação com a peça de teatro “Cursed Child”, mas agora tem direito a comercializar produtos licenciados, uso da marca em “filmes cinematográficos que caracterizem comédia, drama, ação, aventura e/ ou animações e filmes para a TV que caracterizem comédia, drama, ação, aventura e/ou animações”.

Veja mais detalhes neste link.

Oh-my-god-thank-god-GIF

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Daniel Radcliffe pode voltar aos cinemas como Harry Potter para adaptação de A Criança Amaldiçoada 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply