Darth Revan é citado no canon oficial da saga Star Wars 3
Cinema

Darth Revan é citado no canon oficial da saga Star Wars

O livro Star Wars: The Rise of Skywalker Visual Dictionary, trouxe muitas informações sobre os eventos do filme A Ascensão Skywalker e um desses detalhes interessantes é a citação a um Sith ancião muito popular no Universo Expandido, estamos falando de Darth Revan, que é um grande Sith em Knights of the Old Republic.

O livro descreve detalhes sobre as criação dos Sith Troopers, aqueles Stormotroopers vermelhos do Imperador Palpatine. Cada legião desse exército é composta por 5 mil troopers e cada legião homenageia um Sith ancião, sendo uma tropa denominada Revan Legion, clara referência ao poderoso Sith.

Já está nos planos da Disney adaptar Os Cavaleiros da Velha República para o cinema em uma nova trilogia que antecede a saga e mostra um lado mais medieval.

No universo expandido KOTOR (Knights of the Old Republic) se passa quase 4 mil anos antes da batalha de Yavin (Episódio VI) e a obra foi lançada em jogo, livro e HQ.

via nerdfusao

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Darth Revan é citado no canon oficial da saga Star Wars 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply