Darth Vader ganhará filme com realidade virtual e interativa 16
Cinema

Darth Vader ganhará filme com realidade virtual e interativa

Sim, vocês não leram errado e isso não se trata de nenhuma pegadinha.

A maior novidade anunciado no Star Wars Celebration é que o Darth Vader vai ganhar um filme solo com realidade virtual e interativa. Ou seja, nós (espctadores) faremos parte da história de modo que se poderá interagir diretamente com o ambiente ao seu redor. Surreal !

O projeto será roteirizado por David S. Goyer, responsável por “Batman vs Superman” e está sendo realizado em parceria entre a ILMxLAB e a Lucasfilm. E também fará parte da cânone oficial da saga ‘Star Wars‘.

Darth Vader é o personagem perfeito para nos levar ao universo da realidade virtual. Teremos personagens que vocês conhecem e alguns que vocês não viram antes”, afirmou Goyer.

Aproveitando o post, um fã fez um poster (não oficial) do filme solo do Darth Vader, mas bem que poderia ser oficial, neh? 

Darth Vader ganhará filme com realidade virtual e interativa 17

via GIPHY

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Darth Vader ganhará filme com realidade virtual e interativa 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply