De volta a Hogwarts! Começam as gravações na escola em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 4
Cinema

De volta a Hogwarts! Começam as gravações na escola em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2

Tudo indica que a escola de Hogwarts vai aparecer em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2.

Um fã divulgou duas fotos através do Twitter, e podemos ver um grupo de figurantes usando o uniforme da famosa escola de bruxaria enquanto filmavam em Abadia de Lacock, na Inglaterra.

Confira as imagens abaixo:

De volta a Hogwarts! Começam as gravações na escola em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 5

O local já apareceu na franquia no passado servindo de cenário exatamente para escola e esteve presente em Harry Potter e a Câmara Secreta Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

A sequência já começou as filmagens e ganhou a seguinte sinopse:

Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018

via Omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


De volta a Hogwarts! Começam as gravações na escola em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 6







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.