Deadpool deve ser o único personagem dos X-Men a ir para a Disney sem sofrer um reboot! 15
Cinema

Deadpool deve ser o único personagem dos X-Men a ir para a Disney sem sofrer um reboot!

Depois de concretizar o acordo entre Fox x Disney, agora os personagens dos X-Men e do Quarteto Fantástico poderão fazer parte do MCU.

É esperado que quando estes personagens cheguem ao Marvel Studios, o que poderia acontecer apenas em 2021, eles passem por um processo de reboot, mas entre eles, existe uma exceção: Deadpool.

O mercenário tagarela interpretado nos cinemas por Ryan Reynolds, deve ser o único personagem do universo dos X-Men que não sofrerá um reboot, permanecendo exatamente o mesmo dos filmes já vistos no cinema. Quem garante é o site The Hollywood Reporter, uma fonte extremamente confiável de informações, que diz o seguinte:

“É esperado que o Deadpool de [Ryan] Reynolds seja a única iteração dos X-Men a ir para a Disney, com o presidente ds Disney, Bob Iger, tendo confirmado diversas vezes que uma versão popular e para maiores do personagem poderia existir no estúdio.”

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Deadpool deve ser o único personagem dos X-Men a ir para a Disney sem sofrer um reboot! 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply