Deadpool deve ser o único personagem dos X-Men a ir para a Disney sem sofrer um reboot!

Depois de concretizar o acordo entre Fox x Disney, agora os personagens dos X-Men e do Quarteto Fantástico poderão fazer parte do MCU.

É esperado que quando estes personagens cheguem ao Marvel Studios, o que poderia acontecer apenas em 2021, eles passem por um processo de reboot, mas entre eles, existe uma exceção: Deadpool.

O mercenário tagarela interpretado nos cinemas por Ryan Reynolds, deve ser o único personagem do universo dos X-Men que não sofrerá um reboot, permanecendo exatamente o mesmo dos filmes já vistos no cinema. Quem garante é o site The Hollywood Reporter, uma fonte extremamente confiável de informações, que diz o seguinte:

“É esperado que o Deadpool de [Ryan] Reynolds seja a única iteração dos X-Men a ir para a Disney, com o presidente ds Disney, Bob Iger, tendo confirmado diversas vezes que uma versão popular e para maiores do personagem poderia existir no estúdio.”

via LDH

Leia Mais
Exposição Avengers em São Paulo: “Avengers: EndGame Expo” reúne estátuas em miniatura e em tamanho real dos personagens de Vingadores Ultimato