Deadpool e Homem-Aranha podem aparecer juntos nos cinemas! 3
Cinema

Deadpool e Homem-Aranha podem aparecer juntos nos cinemas!

De acordo com o site Super Hero HypeDeadpool e o Homem-Aranha podem se encontrar nos cinemas (apesar de serem de estúdios diferentes), assim como aconteceu nos quadrinhos.

A informação veio do diretor Tim Miller e do produtor Simon Kinberg, que fazem parte do núcleo criativo de Deadpool.

“Simon e eu estamos tentando construir algumas ligações” “Eu adoraria ver isso. Nós somos bem próximos de Kevin Feige (presidente da Marvel), o respeitamos e amamos. Se houver a mais remota chance de isso acontecer, nós arrumaríamos um jeito de fazer, pois amaríamos ver isso.”

 

Será que os nossos sonhos nerds serão realizados? Produção? Façam isso acontecer! Nunca te pedi nada!!!

Spider-Man-Deadpool-2016-001-004

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Deadpool e Homem-Aranha podem aparecer juntos nos cinemas! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply