Deadpool será um pesadelo para os advogados da Fox 3
Cinema

Deadpool será um pesadelo para os advogados da Fox

O próximo filme de Ryan Reynolds mal chegou e já está sendo comentado em todos os cantos da internet. Quem não está louco para ver o Deadpool, o nosso mercenário tagarela, em ação? Já vimos no trailer que piadas não faltarão e parece que o personagem vai zoar os outros mais do que devia.

O ator Ed Skrein, que fará o personagem Ajax no filme, disse que eles estavam livres para se divertirem nas cenas. Eles fizeram piadas com o Harry Styles, David Beckham e até o Príncipe Charles. Os advogados da Fox vão ter que virar a noite para se livrar dos processos que virão.

Que o Deadpool gosta de falar o que pensa isso já sabemos, mas é isso que amamos nesse personagem. Ele até tirou sarro com o próprio ator que o faz.

Só falta o Danilo Gentili no filme para ser a coisa mais louca e cheia de processos já feita.

new-deadpool-promo-images-offer-hints-on-movie-s-unconventional-tone-492440

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Deadpool será um pesadelo para os advogados da Fox 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply