Dean Deblois, diretor e roteirista da franquia “Como Treinar O Seu Dragão”, confirma presença na CCXP 4
Cinema

Dean Deblois, diretor e roteirista da franquia “Como Treinar O Seu Dragão”, confirma presença na CCXP

A animação “Como Treinar o Seu Dragão 3” (How to Train Your Dragon 3) – uma das mais esperadas estreias de 2019  acaba de ser confirmada na Comic Con Experience. A Universal Pictures traz para o Brasil o diretor e roteirista Dean DeBlois para painel no último dia de evento, 9 de dezembro. Os fãs poderão conferir conteúdos inéditos do novo filme de Soluço, Banguela e da recém-chegada, Fúria da Luz, além de participar de atividade interativa no stand especial do filme.

Dean Deblois, diretor e roteirista da franquia “Como Treinar O Seu Dragão”, confirma presença na CCXP 5

Produzido pela DreamWorks Animation, o terceiro capítulo da franquia é o primeiro a ser lançado pela Universal Pictures no Brasil. O filme acompanha o personagem Soluço e a realização de seu grande sonho: encontrar um lar pacífico onde os dragões possam viver em segurança. Lá, Banguela descobre uma companheira, assim como ele, mas um tanto selvagem. Mas é quando o perigo começa a rondar o lar, que a dupla Banguela e Soluço será testada e precisará tomar decisões difíceis para salvar suas espécies.

Com estreia marcada para 31 de janeiro de 2019, a animação traz vozes originais de Kit Harington, Cate Blanchett, T.J. Miller, Gerard Butler, Kristen Wiig, Jonah Hill, Jay Baruchel, Djimon Hounsou e America Ferrera.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Dean Deblois, diretor e roteirista da franquia “Como Treinar O Seu Dragão”, confirma presença na CCXP 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply