“Dear Evan Hansen” ganhará filme 5
Cinema

“Dear Evan Hansen” ganhará filme

De acordo com o Deadline, a Universal Pictures adquiriu os direitos para gravar um filme do musical “Dear Evan Hansen”, vencedor do Tony 2017 de Melhor Musical.

Stephen Chbosky, que escreveu e dirigiu “As Vantagens de Ser Invisível”, além de ter escrito o roteiro de “Rent” e da versão live-action de “A Bela e a Fera” negocia para dirigir o filme. Ben Platt, que ganhou o Tony de Melhor Ator interpretando o protagonista, também negocia para reprisar o papel na produção cinematográfica.

O roteiro deve ser escrito por Steven Levenson, vencedor do Tony de Melhor Roteiro por seu trabalho no musical.

“Dear Evan Hansen” ganhará filme 6

Os compositores do espetáculo, Benj Pasek e Justin Paul (de “La La Land” e “O Rei do Show”) serão produtores executivos no filme, enquanto a produção fica a cargo de Marc Platt e Adam Siegel.

O filme ainda não tem data de lançamento ou para o início das filmagens.

Este é o terceiro grande musical da Universal Pictures, que atualmente trabalha nas adaptações de “Cats” e “Wicked”.

via mundodosmusicais

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


“Dear Evan Hansen” ganhará filme 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply