Death Note da Netflix pode ter continuação, segundo o diretor 16

Death Note da Netflix pode ter continuação, segundo o diretor


Sim, todo mundo está ODIANDO a adaptação que a Netflix fez para o anime Death Note, e para a tristeza (ou alegria dos fãs, não sabemos dizer ao certo), o diretor do filme falou que ele pode ter uma continuação.

Em entrevista para o THR, Wingard revelou que ideias para uma sequência do filme:



No fim das contas, há diversos lugares para explorar e levar Light. E a série é meio que sobre sua queda como um personagem. Esse é meio que o início disso ou a origem. Definitivamente tem vários lugares para ir e nós sabemos em geral para onde podemos levar isso. Esperamos que as pessoas assistam e a Netflix vai encomendar uma sequência. Eles definitivamente estão prontos. Apenas precisam que as pessoas assistam.

Se isso vai acontecer ou não é outra história, mas o diretor também explicou como foi sua abordagem e que achou que seria melhor se distanciar do anime original, dando Speed Racer como exemplo.

Coisas como Speed Racer, por exemplo, eles estão realmente tentando trazer o anime para a tela. O que eu queria fazer era adaptar como se faria com um livro – como se as pessoas nunca tivessem visto nada daquilo. Eu não queria que parecesse com o anime.

Death Note já está disponível na Netflix.

via Jovem Nerd


Death Note da Netflix pode ter continuação, segundo o diretor 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Death Note da Netflix pode ter continuação, segundo o diretor 27
News: Capa de Guerra Mundial Z, do autor Max Brooks