Demon Slayer - Mugen Train: O Filme se torna o longa de anime mais bem-sucedido na história! 3
Cinema

Demon Slayer – Mugen Train: O Filme se torna o longa de anime mais bem-sucedido na história!

Demon Slayer – Mugen Train: O Filme ultrapassou Mortal Kombat e chegou ao topo da bilheteria americana em sua segunda semana em cartaz.

Mundialmente, o filme de Demon Slayer tem quebrado recorde atrás de recorde, já tendo se tornado o longa de anime mais bem-sucedido na história. O filme também se tornou a maior bilheteria do Japão e a maior arrecadação de uma animação para maiores.

O novo filme é uma continuação direta da primeira temporada do anime Demon Slayer. A história acompanha Tanjiro Kamado e sua irmã, Nezuko, que levavam uma vida pacata até serem atacados por demônios. Além de perder todos seus familiares, Tanjiro viu sua irmã se transformar também em um demônio. Para tentar torná-la humana novamente e impedir que outros passem pelo menos, o menino se transforma em um matador de demônios.

No Brasil, Demon Slayer – Mugen Train: O Filme tem estreia prevista para 13 de maio, assim como Mortal Kombat.

via Omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Demon Slayer - Mugen Train: O Filme se torna o longa de anime mais bem-sucedido na história! 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.