Depois de Mogli, Disney pode fazer live-action de O Rei Leão! 3
"THE LION KING" (L-R) Simba (voice by Matthew Broderick), Rafiki (voice by Robert Guillaume), Kiara, Nala (voice by Moira Kelly) ©Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved.
Cinema

Depois de Mogli, Disney pode fazer live-action de O Rei Leão!

DISNEY!!! PFF, FAÇA ISSO ACONTECER! NUNCA TE PEDI NADA! (EM CAPS MESMO)

Segundo a Forbes, a Disney pode fazer uma versão em live-action de O Rei Leão. Depois do resultado das bilheterias de Mogli – O Menino Lobo (e o clamor dos fãs), parece que o estúdio está realmente considerando a ideia.

giphy

Na minha opinião até que estava demorando, já que A Bela e a Fera,Meu Amigo, o DragãoMulan, Ursinho PoohDumbo (com a direção de Tim Burton) e Peter Pan, entre outros, já ganharam seus futuros projetos em live-action.

tumblr_mfult77UiK1qk32f3o1_500

E mais alguns gifs:

tumblr_mzscl35oqp1sbw4j0o1_500 tumblr_o4mljgKwSX1v9jpwro1_500 tumblr_inline_n6ctua8niY1r91wdr

via Omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Depois de Mogli, Disney pode fazer live-action de O Rei Leão! 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

1 Comment

  1. Nossa, Disney muito cara-de-pau. Não bastando plagiarem o Kimba, partiram para faturar mais ainda em cima de obra alheia, sem dar o mínimo crédito ao verdadeiro gênio criador. Que triste isso.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.