Desafio ‘Bird Box’ causa acidente nos Estados Unidos

Manobras com dublê trazem avisos de ‘não tente fazer isso em casa’, mas filmes talvez precisem fazer o mesmo agora. Um adolescente dirigia vendado um Honda HR-V nos Estados Unidos e colidiu contra outro carro fazendo o ‘desafio Bird Box’.

Segundo a polícia de Salt Lake City, em Utah, EUA, um adolescente de 17 anos invadiu o tráfego e atingiu outro carro após colocar um chapéu sobre o rosto para imitar cenas do filme Bird Box. Ao perder o controle, bateu a lateral do Honda contra uma picape que vinha no sentido contrário. Além de avariar substancialmente a dianteira da picape, acabou por ativar todos os air bags de seu carro.



Ninguém se feriu, mas o tenente da polícia de Salt Lake, Travis Lyman, deixou um aviso:

“Obviamente, não dirija vendado ou propositalmente se prejudique assim. Mas a nossa maior mensagem, com qualquer um desses desafios virais, é encorajar pessoas jovens a pensar no que estão fazendo com esses desafios”, afirmou. “Façam isso de um modo diferente, não de um modo que vá colocar pessoas em risco”, completou.

O que é o desafio Bird Box

O tal desafio surgiu na internet como uma maneira de imitar o mais recente filme da Netflix. Na película com a atriz Sandra Bullock, as pessoas andam vendadas para evitar uma tendência homicída/suicída gerada por uma força misteriosa.

Com mais de 45 milhões de visualizações no Netflix na primeira semana de exibição, o filme fez com que as pessoas ao redor do mundo gravassem vídeos tentando realizar tarefas vendados e, assim, causando estragos e se machucando por isso.

via Jornal do Carro




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Tom Hiddleston revela qual lado Loki ficaria em Capitão América: Guerra Civil!