Deu ruim! Transformers 5, 6, 7 e 8 são confirmados 3
Cinema

Deu ruim! Transformers 5, 6, 7 e 8 são confirmados

Durante uma conferência da MIP 2015, um executivo da Hasbro revelou que o time de roteiristas contratados para a franquia ‘Transformers‘ está trabalhando em quatro sequências diretas.

tumblr_inline_n5mgpsBud91rczb2b

“A Hasbro, Paramount e Michael Bay estão trabalhando em quatro Transformers”, afirmou Stephen J. Davis, presidente da Hasbro Studios. “Na verdade, acabamos de terminar o roteiro do quinto filme – como alguns de vocês devem ter lido – e foi uma experiência incrível. Nós decidimos que queríamos traçar os próximos 10 anos da franquia Transformers, por isso temos juntos nove dos escritores mais criativas que eu já trabalhei. Entre eles está Akiva Goldsman, que ganhou um Oscar por Uma Mente Brilhante, e escreveu um monte de grandes filmes. E eles conspiraram para os próximos dez anos de Transformadores. Portanto, fiquem atentos que Transformers 5, 6, 7 e 8 estão à caminho”, concluiu.

‘Transformers 5‘ mostrará Optimus Prime procurando os criadores de sua espécie em viagem ao espaço, encontrando os Quintessons e o gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora Planetas. Em paralelo, o personagem de Mark Wahlberg se une aos Dinobots e aos Autobots para salvar o Planeta Terra da iminente chegada do Unicron – que destruirá toda a raça humana.

Sobre essa notícia:

12227093_651028778371566_4416170339655485952_n

via cinepop

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Deu ruim! Transformers 5, 6, 7 e 8 são confirmados 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.