Deu ruim! X-Men: Apocalipse divide os críticos e promete desapontar o público 3
Cinema

Deu ruim! X-Men: Apocalipse divide os críticos e promete desapontar o público

Assim que as primeiras críticas de X-Men: Apocalipse começaram a sair, os fãs se manifestaram na internet (e o Hype do filme diminuiu mais ainda).  

Segundo diz o site Cinema Blend, o filme possui algumas cenas boas de ação, mas sem dúvida não é o melhor filme dos X-Men, já a revista Forbes acredita que seja “Facilmente a pior equipe dos X-Men.”

Confira alguns comentários:

“Mais bagunçado e caótico que Dias de Um Futuro Esquecido, não é a evolução do X-Men no cinema, nota 2/5.” disse a revista Empire.

“X-Men: Apocalipse parece com uma bagunça confusa com pelo menos meia dúzia de personagens a mais do que precisa, um vilão que não impressiona em nada, e uma narrativa tão estranhamente editada que se parece com tudo, menos um filme” (Via)


“Mais uma vez, é o Mercúrio de Evan Peters que rouba a cena sempre que o vemos colocar em prática seus poderes, talvez porque os filmes encontraram uma maneira única de mostrá-los em tela.” (Via)


“A narrativa é quebrada e a ação do terceiro ato é completamente artificial.” (Via)


“Jennifer Lawrence consegue ser apenas Katniss Everdeen com poderes.” (Via)


“Com um vilão desinteressante, X-Men: Apocalipse não engrena. Bryan Singer parece ter descoberto um novo poder para os mutantes: Monotonia.” (Via)


“X-Men: Apocalipse pode não ser o fim do mundo para os fãs, mas certamente é o fim da linha.” (Via)


“McAvoy, Fassbander e Lawrence são apenas os ‘X-Meh'” (Via)

No Rotten Tomatoes, o filme se encontra com 40% de aprovação, e no geral, a nota é de 2/5.

via superherobrasil

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Deu ruim! X-Men: Apocalipse divide os críticos e promete desapontar o público 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply