Diretor confirma terceiro filme de “Diário da Princesa” com Anne Hathaway 3
Cinema

Diretor confirma terceiro filme de “Diário da Princesa” com Anne Hathaway

SIM! Teremos mais um filme de “Diário da Princesa” muito em breve!

tumblr_m0l62lGMjT1rpx5jto1_500

O diretor Garry Marshall confirmou que Anne Hathaway retorna para o papel principal muito em breve, e o projeto já está sendo discutido.

“Eu estava com a Anne há algumas semanas, ao que parece faremos o terceiro filme em Manhattan”, disse. “Ela está grávida no momento, então teremos que esperar um pouco até o bebê nascer e vamos fazer o filme”, completou.

bbsnap1

Garry também comentou sobre a possibilidade de Chris Pine (Horas Decisivas/Star Trek) retornar como par romântico de Anne no novo filme: 

“Talvez…ele está muito famoso agora, você sabe. Chris Pine gosta de mim porque somos bem próximos. Eu o vi em peças, Chris e meus filhos são bem semelhantes, frequentaram a mesma escola, então o conheço um pouco”, termina.

Lançado em 2001, o filme acompanha a história de Mia (Anne Hathaway), uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu.

tumblr_lp0xykJjfF1qk4zulo1_500

Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe.

via Portal dos Famosos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Diretor confirma terceiro filme de “Diário da Princesa” com Anne Hathaway 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply