Diretor criativo da DC Comics diz que filme solo do Aquaman será grandioso

Batman vs Superman: A Origem da Justiça mal chegou aos cinemas e está quebrando alguns recordes de bilheteria. É bem provável que o filme termine a sua primeira semana nos EUA com os mesmos números de Vingadores: A Era de Ultron.

Com o filme de Zack Snyder servindo para introduzir todo o Universo Cinematográfico da DC Comics no cinema, incluindo os principais heróis da Liga da Justiça, ainda parece um pouco difícil jogar todas as piadas feitas com o Aquaman pela privada (entenderam o que eu fiz?). O diretor criativo da DC Comics, Geoff Johns, enxerga as coisas de outro modo.



Para ele, o rei de Atlantis não deve ser subestimado e muito menos Jason Momoa (Game of Thrones), o ator que escolheram para representa-lo.

Realmente, eu pensaria duas vezes em chamar Khal Drogo de inútil. Provavelmente eu estaria indo para uma morte lenta e muito dolorosa.

Aquaman será introduzido no confronto épico entre Batman (Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill). O filme, mesmo tendo falhas óbvias, não falhou em introduzir um novo universo para os cinemas. E acho que mesmo aqueles que não gostaram, saíram querendo ver o filme solo, não só do Aquaman, mas dá Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher) também.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Burn Cine: Dicas da Semana # 1