Diretor criativo da DC Comics diz que filme solo do Aquaman será grandioso 16

Diretor criativo da DC Comics diz que filme solo do Aquaman será grandioso


Batman vs Superman: A Origem da Justiça mal chegou aos cinemas e está quebrando alguns recordes de bilheteria. É bem provável que o filme termine a sua primeira semana nos EUA com os mesmos números de Vingadores: A Era de Ultron.

Com o filme de Zack Snyder servindo para introduzir todo o Universo Cinematográfico da DC Comics no cinema, incluindo os principais heróis da Liga da Justiça, ainda parece um pouco difícil jogar todas as piadas feitas com o Aquaman pela privada (entenderam o que eu fiz?). O diretor criativo da DC Comics, Geoff Johns, enxerga as coisas de outro modo.



Para ele, o rei de Atlantis não deve ser subestimado e muito menos Jason Momoa (Game of Thrones), o ator que escolheram para representa-lo.

Realmente, eu pensaria duas vezes em chamar Khal Drogo de inútil. Provavelmente eu estaria indo para uma morte lenta e muito dolorosa.

Aquaman será introduzido no confronto épico entre Batman (Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill). O filme, mesmo tendo falhas óbvias, não falhou em introduzir um novo universo para os cinemas. E acho que mesmo aqueles que não gostaram, saíram querendo ver o filme solo, não só do Aquaman, mas dá Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher) também.

 


Diretor criativo da DC Comics diz que filme solo do Aquaman será grandioso 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Diretor criativo da DC Comics diz que filme solo do Aquaman será grandioso 27
O Fantasma da Ópera está confirmado até março de 2019 no Teatro Renault