Diretor de 'Bohemian Rhapsody' e 'Rocketman' quer filmar a vida de Madonna 16
Cinema

Diretor de ‘Bohemian Rhapsody’ e ‘Rocketman’ quer filmar a vida de Madonna

Depois de levar às telas a vida de Freddie Mercury e Elton John, o ator e diretor inglês Dexter Fletcher afirmou que seu próximo alvo seria outra mega estrela da música: Madonna.

Quando perguntado pelo Gay Star News sobre quem gostaria de fazer seu próximo filme, Fletcher disparou:

“Eu filmaria a vida de Madonna! Isso parece uma verdadeira montanha-russa! Seria extraordinário”.

O diretor confessou que não tinha planejado isso antes, mas que gostaria muito de fazer uma cinebiografia da diva pop.

“Eu não sei o quanto ela ficaria feliz com isso… Mas se eu fosse escolher qualquer outro ícone desse tamanho, seria ela. Ela é extraordinária”, afirmou.

Talvez o sucesso dos dois filmes anteriores possa convencer a Material Girl, porque ela não gostou nada quando soube que a Universal tinha planos de lançar um filme biográfico sobre ela chamada Blonde Ambition, em 2017. 

Como informou a Entertainment Weekly, Madonna deixou bem claro em um post de sua conta no Instagram sua insatisfação.

Diretor de 'Bohemian Rhapsody' e 'Rocketman' quer filmar a vida de Madonna 17

Ninguém sabe o que eu sei e o que vi. Só eu posso contar minha história. Qualquer outra pessoa que tente é um charlatão e um tolo procurando por gratificação instantânea sem fazer o trabalho. Esta é uma doença em nossa sociedade.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Diretor de 'Bohemian Rhapsody' e 'Rocketman' quer filmar a vida de Madonna 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply