Diretor de Coringa reclama do “politicamente correto” e é criticado por comediante

Todd Phillips, o diretor de Coringa, se envolveu em uma polêmica durante uma entrevista para campanha de Marketing de Coringa.

“Tente ser engraçado com essa cultura consciente”, disse Phillips para a Vanity Fair, criticando uma realidade voltada para o politicamente correto e atenta em defender minorias.



“Existem artigos explicando porque a comédia não funciona mais. Eu vou te dizer o motivo: todos os caras engraçados estão ‘Fod*-se essa merda, não quero ofender ninguém’. É muito difícil argumentar com 30 milhões de pessoas no Twitter, não dá”.

Crítica: Coringa é eletrizante e retrata o pior lado da sociedade

Diante da afirmação de Todd, o comediante norte-americano Patton Oswalt citou algumas produções do gênero que, de acordo com ele, provam que é possível manter a comédia viva, mas sem ofender nenhum grupo social. No Twitter, ele apontou séries como Fleabag, Big Mouth e os filmes do Deadpool.

via Jovem nerd

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Sony Pictures anuncia novas datas para seus lançamentos no Brasil