Diretor de “Esqueceram de Mim” critica remake do Disney+: “é uma perda de tempo!” 8
CinemaDisney+Link na Bio

Diretor de “Esqueceram de Mim” critica remake do Disney+: “é uma perda de tempo!”

Chris Columbus, diretor de “Esqueceram de Mim” (1990) e “Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York” (1992), criticou o remake da franquia, que está em produção pelo Disney+. 

Columbus chamou o projeto de “uma perda de tempo” e criticou o estúdio pela falta de originalidade, declarando:

“Ninguém entrou em contato comigo sobre isso, e é uma perda de tempo no que me diz respeito. Qual é o ponto? Acredito firmemente que você não refaz filmes que tiveram a longevidade de Esqueceram de Mim. Você não vai criar um raio em uma garrafa novamente. Isso simplesmente não vai acontecer. Então, é como fazer uma versão pintada por números de um filme de animação da Disney – uma versão live-action  disso. Qual é o ponto? Já foi feito. Faça o que quiser. Mesmo que você falhe miseravelmente, pelo menos você veio com algo original. “

O remake de “Esqueceram de Mim” iniciou sua produção em fevereiro, entretanto, as filmagens foram interrompidas devido à pandemia COVID-19.  No elenco estão confirmados: Archie Yates (“Jojo Rabbit” ), Rob Delaney, Ellie Kemper, Kenan Thompson e Chris Parnell .

O primeiro longa completou vinte anos de existência em 2020. Ainda não há uma data prevista para o lançamento do filme.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Diretor de “Esqueceram de Mim” critica remake do Disney+: “é uma perda de tempo!” 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply