Diretor de Guardiões da Galáxia já viu Capitão América: Guerra Civil e adorou o Homem-Aranha 3
Cinema

Diretor de Guardiões da Galáxia já viu Capitão América: Guerra Civil e adorou o Homem-Aranha

James Gunn é um dos nomes mais conhecidos por trás do Universo Cinematográfico Marvel. O diretor conseguiu transformar uma das equipes menos conhecida da editora, os Guardiões da Galáxia, num dos maiores sucessos de bilheteria de 2014. O respeito dentro da Marvel Studios e a Disney só cresce e agora que ele está trabalhando junto com Kevin Feige em Guardiões da Galáxia Vol. 2, o diretor foi convidado para conferir um dos filmes mais esperados desse ano. Capitão América: Guerra Civil.

James revelou numa sessão de perguntas e respostas no Facebook, elogiando bastante o filme de Joe e Anthony Russo que iniciará a terceira fase da Marvel nos cinemas. Mas o que realmente impressionou o diretor foi o Homem-Aranha. Segundo James, Tom Holland estava fantástico como o Amigão da Vizinhança.

Isso só serviu para aumentar nossa curiosidade, já que a Marvel ainda não revelou nenhuma imagem do herói no filme, mas não iremos esperar nada menos que algo incrível.

Capitão América: Guerra Civil chegará 28 de abril de 2016.

Confira o trailer abaixo:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3p1d_6_ocEE]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Diretor de Guardiões da Galáxia já viu Capitão América: Guerra Civil e adorou o Homem-Aranha 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply