Diretor de Guerra Infinita diz que quer fazer de Thanos o novo Darth Vader 15
Cinema

Diretor de Guerra Infinita diz que quer fazer de Thanos o novo Darth Vader

O Hype para o novo filme dos Vingadores está nas alturas, e parece que os diretores do filme querem aumentar a expectativa mais ainda, pois durante uma entrevista a revista Empire, Joe Russo afirmou que quer transformar Thanos em um vilão tão memorável quanto Darth Vader. 

Darth Vader foi o vilão mais proeminente da minha infância e esperamos ter feito dele [Thanos] o Darth Vader da nova geração. Torcemos para que tenha uma certa complexidade, causando medo nas pessoas, mas — ao mesmo tempo — também levando-as nesta jornada com ele. Francamente, Vingadores 3 é o filme do Thanos.

O longa unirá os heróis de todos os filmes do Universo Cinematográfico Marvel até o momento, como o Homem-Aranha, os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho, Homem Formiga e os próprios Vingadores. A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Joias do Infinito e declarando guerra contra o Universo.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.

via  – Jovem Nerd

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Diretor de Guerra Infinita diz que quer fazer de Thanos o novo Darth Vader 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply