Diretor de Guerra Infinita diz que quer fazer de Thanos o novo Darth Vader

O Hype para o novo filme dos Vingadores está nas alturas, e parece que os diretores do filme querem aumentar a expectativa mais ainda, pois durante uma entrevista a revista Empire, Joe Russo afirmou que quer transformar Thanos em um vilão tão memorável quanto Darth Vader. 

Darth Vader foi o vilão mais proeminente da minha infância e esperamos ter feito dele [Thanos] o Darth Vader da nova geração. Torcemos para que tenha uma certa complexidade, causando medo nas pessoas, mas — ao mesmo tempo — também levando-as nesta jornada com ele. Francamente, Vingadores 3 é o filme do Thanos.



O longa unirá os heróis de todos os filmes do Universo Cinematográfico Marvel até o momento, como o Homem-Aranha, os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho, Homem Formiga e os próprios Vingadores. A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Joias do Infinito e declarando guerra contra o Universo.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.

via  – Jovem Nerd

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Afetado por coronavírus, Cirque du Soleil cogita decretar falência