Diretor de Maze Runner irá adaptar romance épico nórdico 16

Diretor de Maze Runner irá adaptar romance épico nórdico

Parece que os membros da franquia Maze Runner só tendem a crescer e não me refiro apenas aos atores. Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Ki Hong Lee e Will Poulter não são os únicos que estão conquistando seu espaço. O diretor Wes Ball, responsável por trazer os filmes baseados na obra de James Dashner à tona, acaba de ser chamado para adaptar mais um projeto da Fox.

Comparado muito a Game of ThronesFall of Gods conta a história de um mundo em que os deuses nórdicos desapareceram a muito tempo, deixando ódio e desconfiança entre duas raças para trás. Quando a filha distante de um dos homens mais poderosos de Midgard é sequestrada, cabe a seu amado, um guerreiro aposentado, salvá-la. Mas essa jornada pode despertar o demônio que existe dentro dele e a sua alma pode se perder para sempre. 



Ainda não temos mais nomes ligados a produção, mas é bem provável que Wes comece  a trabalhar no longa quando terminar Maze Runner: A Cura Mortal.

Maze Runner: Prova de Fogo estréia 17 de setembro nos cinemas e alguns sites já prevem que o filme vai bater o recorde de abertura de setembro, conseguindo 50 milhões de dólares.

5kK5MEI




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Diretor de Maze Runner irá adaptar romance épico nórdico 27
Arranha-céu: Coragem Sem Limite | Crítica