Diretor de Maze Runner irá adaptar romance épico nórdico 3
Cinema

Diretor de Maze Runner irá adaptar romance épico nórdico

Parece que os membros da franquia Maze Runner só tendem a crescer e não me refiro apenas aos atores. Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Ki Hong Lee e Will Poulter não são os únicos que estão conquistando seu espaço. O diretor Wes Ball, responsável por trazer os filmes baseados na obra de James Dashner à tona, acaba de ser chamado para adaptar mais um projeto da Fox.

Comparado muito a Game of ThronesFall of Gods conta a história de um mundo em que os deuses nórdicos desapareceram a muito tempo, deixando ódio e desconfiança entre duas raças para trás. Quando a filha distante de um dos homens mais poderosos de Midgard é sequestrada, cabe a seu amado, um guerreiro aposentado, salvá-la. Mas essa jornada pode despertar o demônio que existe dentro dele e a sua alma pode se perder para sempre. 

Ainda não temos mais nomes ligados a produção, mas é bem provável que Wes comece  a trabalhar no longa quando terminar Maze Runner: A Cura Mortal.

Maze Runner: Prova de Fogo estréia 17 de setembro nos cinemas e alguns sites já prevem que o filme vai bater o recorde de abertura de setembro, conseguindo 50 milhões de dólares.

5kK5MEI

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Diretor de Maze Runner irá adaptar romance épico nórdico 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply