Diretor de Maze Runner irá adaptar romance épico nórdico

Parece que os membros da franquia Maze Runner só tendem a crescer e não me refiro apenas aos atores. Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Ki Hong Lee e Will Poulter não são os únicos que estão conquistando seu espaço. O diretor Wes Ball, responsável por trazer os filmes baseados na obra de James Dashner à tona, acaba de ser chamado para adaptar mais um projeto da Fox.

Comparado muito a Game of ThronesFall of Gods conta a história de um mundo em que os deuses nórdicos desapareceram a muito tempo, deixando ódio e desconfiança entre duas raças para trás. Quando a filha distante de um dos homens mais poderosos de Midgard é sequestrada, cabe a seu amado, um guerreiro aposentado, salvá-la. Mas essa jornada pode despertar o demônio que existe dentro dele e a sua alma pode se perder para sempre. 


Ainda não temos mais nomes ligados a produção, mas é bem provável que Wes comece  a trabalhar no longa quando terminar Maze Runner: A Cura Mortal.

Maze Runner: Prova de Fogo estréia 17 de setembro nos cinemas e alguns sites já prevem que o filme vai bater o recorde de abertura de setembro, conseguindo 50 milhões de dólares.

5kK5MEI

Leia Mais
Brasileira é acusada de plágio por autores internacionais