Diretor de "Os Novos Mutantes" confirma conexão com os filmes dos X-Men 3
Cinema

Diretor de “Os Novos Mutantes” confirma conexão com os filmes dos X-Men

O diretor Josh Boone afirmou em uma entrevista feita no set de gravações de Os Novos Mutantes, cuja divulgação só foi possível agora, que esse é “absolutamente um filme dos X-Men,” mesmo que a trama se sustente de maneira independente dos alunos de Charles Xavier.

“Tenho certeza de que em algum mundo no futuro, todas essas coisas irão se conectar, mas esses filmes são independentes,” explicou Boone na época da visita, que ocorreu antes da compra da Fox pela Disney“Se você colocar todas as crianças de um filme dos X-Men, que é destinado a maiores de 13 anos, em um filme do Deadpool, será uma combinação estranha. Com Novos Mutantes isso também segue essa linha. Eu estou curioso para ver como eles vão conseguir criar essa conexão porque o tom do nosso filme é tão diferente.”

Boone também comentou a diferença de tom entre Novos Mutantes e filmes como X-Men: Fênix Negra:

“Existem referências e coisas que acontecem que são parte de um universo maior, mas nós queríamos que o filme se sustentasse sozinho em termos de estética e tom,” comenta o diretor. “Ele é bem realista e muito crível porque nós o filmamos em uma locação real, ele nunca vai se parecer com um filme de quadrinhos onde tem um monte de fundo verde e tudo meio que parece que foi pintado com CGI. Nós realmente não faremos uma espécie de filme independente, mas iremos brincar um pouco com essa ideia.”

via LDH

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Diretor de "Os Novos Mutantes" confirma conexão com os filmes dos X-Men 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.