Diretor de "Vingadores: Ultimato" disse que cabe a James Gunn apresentar o Nova nos cinemas! 3
Cinema

Diretor de “Vingadores: Ultimato” disse que cabe a James Gunn apresentar o Nova nos cinemas!

James Gunn está de volta à direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, e com isso Guardiões da Galáxia está cada vez mais perto de acontecer, incluindo até mesmo a possibilidade da primeira aparição de Adam Warlock nas telonas.

Ao longo dos anos, um dos personagens mais pedidos pelos fãs foi Richard Rider, o último membro da Tropa Nova, mas até o momento, parece que não veremos o personagem tão cedo.

Em uma recente entrevista, Joe Russo, diretor de Vingadores: Ultimato, foi questionado sobre a possibilidade do Nova ser introduzido no filme, mas de acordo com o cineasta, essa é uma missão que está nas mãos de James Gunn.

“Nós nunca consideramos apresentar ele,” revela Russo. “Acho que isso se encaixa mais no universo dos Guardiões. Teria que ser uma coisa do James Gunn.”

O diretor também fala que não se pode introduzir o personagem no capítulo final de um livro, fazendo referênci ao fato de Ultimato encerrar um arco narrativo de onze anos.

“Mas novamente, nós tínhamos personagens demais na nossa bandeja,” diz Russo. “E você não pode apresentar alguém que não teve seu próprio filme como a Capitã Marvel. Você não pode jogá-los no capítulo final de um livro.”

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Diretor de "Vingadores: Ultimato" disse que cabe a James Gunn apresentar o Nova nos cinemas! 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply