Diretor defende a permanência de Johnny Depp em Animais Fantásticos
Sabe aquela polêmica envolvendo o Johnny Depp em Animais Fantásticos? Então … o diretor David Yates quebrou o silêncio!
Em entrevista a Entertainment Weekly, Yates comentou sobre a decisão de manter Johnny Depp no elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.
“Muitas pessoas estão sendo acusadas. Acusadas por muitas vítimas, e isso é constrangedor e assustador”, disse Yates. “Com Johnny, me parece que uma pessoa o golpeou e alegou algo. Eu só posso falar sobre o homem que vejo todos os dias: ele é muito respeitoso e gentil. Isso é tudo que vejo. Qualquer acusação que tenha sido feita não condiz com o ser humano gentil que trabalha comigo.”
Depp foi acusado pela atriz Amber Heard, sua ex-esposa, de violência doméstica. Durante a entrevista, Yates argumentou que outras companheiras do ator defenderam-no publicamente e declarou assunto encerrado:
“É bem diferente [de casos] em que há várias acusações, durante muitos anos, que precisam ser investigadas e precisamos refletir sobre a nossa indústria que permite que isso aconteça todos os anos. Johnny não está nessa categoria de maneira alguma. Para mim, não cabe mais nenhuma análise. É um assunto encerrado.”
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no Brasil dia 15 de novembro de 2018.
via potterish
Ouça o último episódio do BurnCast:
Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
