Sabe aquela polêmica envolvendo o Johnny Depp em Animais Fantásticos? Então … o diretor David Yates quebrou o silêncio!

Em entrevista a Entertainment Weekly, Yates comentou sobre a decisão de manter Johnny Depp no elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

“Muitas pessoas estão sendo acusadas. Acusadas por muitas vítimas, e isso é constrangedor e assustador”, disse Yates. “Com Johnny, me parece que uma pessoa o golpeou e alegou algo. Eu só posso falar sobre o homem que vejo todos os dias: ele é muito respeitoso e gentil. Isso é tudo que vejo. Qualquer acusação que tenha sido feita não condiz com o ser humano gentil que trabalha comigo.”

Depp foi acusado pela atriz Amber Heard, sua ex-esposa, de violência doméstica. Durante a entrevista, Yates argumentou que outras companheiras do ator defenderam-no publicamente e declarou assunto encerrado:

“É bem diferente [de casos] em que há várias acusações, durante muitos anos, que precisam ser investigadas e precisamos refletir sobre a nossa indústria que permite que isso aconteça todos os anos. Johnny não está nessa categoria de maneira alguma. Para mim, não cabe mais nenhuma análise. É um assunto encerrado.”

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no Brasil dia 15 de novembro de 2018.



» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

via potterish

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles