Diretor divulga título da sequência da adaptação de Assassinato no Expresso do Oriente 7
Cinema

Diretor divulga título da sequência da adaptação de Assassinato no Expresso do Oriente

Se você assistiu a nova adaptação de Assassinato no Expresso do Oriente, já deve imaginar o conteúdo dessa notícia. 

Kenneth Branagh já começou a produzir uma sequência de Assassinato no Expresso do Oriente, e o livro escolhido foi: Morte no Nilo. Pelo visto Branagh espera fazer mais filmes inspirados nos livros da escritora Agatha Christie, algo como o que a Marvel e DC fazem com suas HQ.

Eu acho que existem possibilidades, não é? Com 66 livros e histórias curtas e peças de teatro, ela muitas vezes une as pessoas em seus próprios livros, de forma tão intima – ela gostava disso“, disse Branagh em entrevista ao Associated Press.

Você sente como se houvesse um mundo — assim como no caso de [Charles] Dickens, há um mundo completo que ela criou — certos tipos de personagens que vivem em seu mundo – que eu acho que tem possibilidades reais“.

A continuação de Assassinato no Expresso do Oriente traz o detetive Hercule Poirot investigando um assassinato no Egito gerado por um triângulo amoroso que deu errado.

Diretor divulga título da sequência da adaptação de Assassinato no Expresso do Oriente 8

Confira a sinopse do livro:

Bela, rica e inteligente, a jovem herdeira Linnet Ridgeway parece conseguir tudo o que quer. No entanto, quando rouba o noivo de sua melhor amiga e se casa com ele sem pensar duas vezes, talvez Linnet esteja indo longe demais…

Em sua viagem de lua de mel num cruzeiro pelo rio Nilo, no Egito, o casal apaixonado se depara com uma série de antagonistas interessados em sua fortuna e em provocar sua infelicidade. Então Linnet é encontrada morta, com um tiro na cabeça. O detetive Hercule Poirot, que por acaso também estava no navio, entra em ação para tentar montar mais esse quebra-cabeça.

O diretor afirmou que está animado para retornar à possibilidade de os sentimentos de Poirot estarem mergulhados nos mistérios que ele resolva.

via L&C

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Diretor divulga título da sequência da adaptação de Assassinato no Expresso do Oriente 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.