Se você assistiu a nova adaptação de Assassinato no Expresso do Oriente, já deve imaginar o conteúdo dessa notícia. 

Kenneth Branagh já começou a produzir uma sequência de Assassinato no Expresso do Oriente, e o livro escolhido foi: Morte no Nilo. Pelo visto Branagh espera fazer mais filmes inspirados nos livros da escritora Agatha Christie, algo como o que a Marvel e DC fazem com suas HQ.

Eu acho que existem possibilidades, não é? Com 66 livros e histórias curtas e peças de teatro, ela muitas vezes une as pessoas em seus próprios livros, de forma tão intima – ela gostava disso“, disse Branagh em entrevista ao Associated Press.

Você sente como se houvesse um mundo — assim como no caso de [Charles] Dickens, há um mundo completo que ela criou — certos tipos de personagens que vivem em seu mundo – que eu acho que tem possibilidades reais“.

A continuação de Assassinato no Expresso do Oriente traz o detetive Hercule Poirot investigando um assassinato no Egito gerado por um triângulo amoroso que deu errado.

Confira a sinopse do livro:

Bela, rica e inteligente, a jovem herdeira Linnet Ridgeway parece conseguir tudo o que quer. No entanto, quando rouba o noivo de sua melhor amiga e se casa com ele sem pensar duas vezes, talvez Linnet esteja indo longe demais…

Em sua viagem de lua de mel num cruzeiro pelo rio Nilo, no Egito, o casal apaixonado se depara com uma série de antagonistas interessados em sua fortuna e em provocar sua infelicidade. Então Linnet é encontrada morta, com um tiro na cabeça. O detetive Hercule Poirot, que por acaso também estava no navio, entra em ação para tentar montar mais esse quebra-cabeça.

O diretor afirmou que está animado para retornar à possibilidade de os sentimentos de Poirot estarem mergulhados nos mistérios que ele resolva.

via L&C


» Siga o Burn Book no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos
window.WPCOM_sharing_counts = {"https:\/\/www.burnbook.com.br\/cinema\/diretor-divulga-titulo-da-sequencia-da-adaptacao-de-assassinato-no-expresso-do-oriente\/":40137};