Diretor diz que o filme do Pantera Negra será único e pessoal! 3
Cinema

Diretor diz que o filme do Pantera Negra será único e pessoal!

Depois da introdução do Pantera Negra (Chadwick Boseman) em Capitão América: Guerra Civil, os fãs estão ansiosos pelo lançamento do filme solo do rei de Wakanda.

“GUERRA CIVIL” SUPERA “BATMAN VS SUPERMAN” E TEM MAIOR ESTREIA JÁ REGISTRADA NO BRASIL

O filme contará com a direção de Ryan Coogler, que revelou o que podemos esperar do filme: 

É um desafio específico,” comentou ao FastCompany. “O que a Marvel está fazendo, e o que vários estúdios estão fazendo também já que a Marvel foi bem-sucedida, é realizar conteúdo em um universo específico, onde os personagens se unem e se relacionam, e acho que esse é um grande desafio criativo para mim – fazer esse filme o mais pessoal possível. Será meu filme mais pessoal até o momento, que é algo louco a se dizer, mas é exatamente o caso. Estou obcecado com esse personagem e essa história agora, e acho que será um filme bem único, mas que se encaixará na narrativa que todos estão estabelecendo“.

Pantera Negra estreia em 16 de fevereiro de 2018.

via ldh

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Diretor diz que o filme do Pantera Negra será único e pessoal! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply