Diretor lança versão adulta e futurística dos Power Rangers que vai te deixar louco 3
Cinema

Diretor lança versão adulta e futurística dos Power Rangers que vai te deixar louco

Okay. Isso foi uma das coisas mais legais que eu já vi na minha vida. Foi como se alguém tivesse combinado o que eu gostava quando criança, juntasse com minha versão adulta e dissesse com um sorriso no rosto para eu aproveitar cada instante.

Antes que vocês perguntem. Não, isso não é um filme de verdade, apenas um curta de quatorze minutos. O diretor do curta, Joseph Kahn, é conhecido por fazer fã filmes como do Justiceiro (Dirty Laundry) e do Venom (Truth in Journalism). Ele é muito criativo e conseguiu fazer em apenas alguns minutos o que muitos diretores, com grandes orçamentos, não conseguiram fazer em duas horas.

Lionsgate, vocês que estão querendo trazer os Power Rangers ao cinema, por favor, contrate esse homem. A minha geração agradeceria.

Confira o Fã Filme abaixo

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Diretor lança versão adulta e futurística dos Power Rangers que vai te deixar louco 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply