Cinema

Diretora confirma que live-action de ‘Mulan’ não terá canções do original

O que dizer dessa adaptação que nem começou, e como diria o Mushu, já está com DESONRA pra todo lado?

Depois do sucesso de “A Bela e a Fera”, a Disney anunciou que “Mulan” será o próximo live-action produzido pelo estúdio (até ai ok), MAS Niki Caro, diretora do longa, disse que essa nova adaptação não vai contar com as músicas da animação original de 1998. 

Diretora confirma que live-action de ‘Mulan’ não terá canções do original 5

Quando questionada sobre a existência de elementos musicais no filme, em entrevista com o site Moviefone, Caro disse: “Pelo o que eu entendi, não há nenhuma canção até o momento, para o horror das minhas crianças”.

Por enquanto, Mulan tem lançamento previsto para 2 de novembro de 2018. Nenhuma informação sobre o elenco do remake foi revelada.

Dinsey, a gente te ama, mas … DESONRA!!! Desonra pra você, desonra pra tua família e desonra pra tua vaca, Disney.

Diretora confirma que live-action de ‘Mulan’ não terá canções do original 6

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Diretora confirma que live-action de ‘Mulan’ não terá canções do original 7







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.